LuCraft
Bem-Vindo Cadastra-se agora e tenha acesso há:

Contas de Minecraft Original Atualizadas Todos os dias !
Downloads de Mapas, Skins, Mods, Servers e Muito mais !

Tenha seu Rank de Minecraft !
Disputa de postos e Reputação !
O Melhor jeito de Divulgar seu canal !
Aprenda a Criar seu Servidor da maneira mais fácil !
Faça amizades Novas !

O Forum perfeito para você não perca tempo - Cadastra-se !
LuCraft
Bem-Vindo Cadastra-se agora e tenha acesso há:

Contas de Minecraft Original Atualizadas Todos os dias !
Downloads de Mapas, Skins, Mods, Servers e Muito mais !

Tenha seu Rank de Minecraft !
Disputa de postos e Reputação !
O Melhor jeito de Divulgar seu canal !
Aprenda a Criar seu Servidor da maneira mais fácil !
Faça amizades Novas !

O Forum perfeito para você não perca tempo - Cadastra-se !

LuCraft

Novidades de Minecraft ao Extremo

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Sphax PureBDCraft Texture Pack 1.5.2 Empty Sphax PureBDCraft Texture Pack 1.5.2 Seg Out 20, 2014 7:28 am

xRiblets

xRiblets
Matador de PigMen
Matador de PigMen
Sphax PureBDCraft Texture Pack 1.5.2 24ycwsn

O que é Sphax PureBDCraft Resource Pack (textura)?

Sphax PureBDCraft é uma versão em alta definição de textura (recurso). Tem imagens de doces. Ele muda todas as texturas em Minecraft em detalhe. Esta textura é desenhada completamente por vetores, por isso é de boa qualidade. Ele suporta muitos tipos de definição, como 16x, 52x, 512x ... Tente você mesmo.

Vídeo:

Mudança de Logs:

BLOCOS: Tweaked flores vermelhas e amarelas para ser bem processado em um vaso de flores
BLOCOS: Armadilhas Tweaked portas para torná-los não parece mis-oriented
GUI: Adicionado barra de saúde Wither
CTM: Estrela Nether aleatória Adicionado enfrenta para bloco Beacon
CTM: bug Trapdoor Fixo (obrigado Caden Donuts!)
Texturas Conectado para bloco de ferro: CTM
CTM: texturas Conectado para bloco de Ouro
CTM: Conectado texturas para bloco de diamante
Texturas Conectado para bloco Emerald: CTM
CTM: texturas Conectado refeito para o vidro
CTM: Panes Fix vidro blocos
Melhor Glass: Melhor suporte de vidro!

Screenshots:

Sphax PureBDCraft Texture Pack 1.5.2 28vf4gi

Como instalar Sphax PureBDCraft Resource Pack ( textura ) para Minecraft :

Instale MCPatcher HD ou OpitiFine.
Vá ao Menu Iniciar> digite% appdata% /. Minecraft / resourcepacks e aperte enter.
Mova o arquivo zip de BDcraft TP.
Por fim, o lançamento do jogo, e selecione pacote "Sphax PureBDCraft" no menu GUI "Pacotes de recursos".

Links de Download Sphax PureBDCraft Texture Pack 1.5.2

16×16: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

32×32: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

64×64: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

128×128: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

256×256: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

512×512: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#2Sphax PureBDCraft Texture Pack 1.5.2 Empty Re: Sphax PureBDCraft Texture Pack 1.5.2 Seg Out 20, 2014 7:31 am

Fnoskar

Fnoskar
Matador de PigMen
Matador de PigMen
Essa textura e bastante boa eu jogava com ele ah um tempo atras antes de formatar o pc depois nunca mais achei

#3Sphax PureBDCraft Texture Pack 1.5.2 Empty Re: Sphax PureBDCraft Texture Pack 1.5.2 Seg Out 20, 2014 7:42 am

xRiblets

xRiblets
Matador de PigMen
Matador de PigMen
Fnoskar escreveu:Essa textura e bastante boa eu jogava com ele ah um tempo atras antes de formatar o pc depois nunca mais achei

Se não a primeira textura que eu joguei foi uma das, e eu sempre gostei muito. Uso ela até hoje, com o OpitiFine fica muito pft!

Não Esqueça de Agradecer.É Gratis!

#4Sphax PureBDCraft Texture Pack 1.5.2 Empty Re: Sphax PureBDCraft Texture Pack 1.5.2 Seg Out 20, 2014 7:56 am

Fnoskar

Fnoskar
Matador de PigMen
Matador de PigMen
xRiblets escreveu:
Fnoskar escreveu:Essa textura e bastante boa eu jogava com ele ah um tempo atras antes de formatar o pc depois nunca mais achei

Se não a primeira textura que eu joguei foi uma das, e eu sempre gostei muito. Uso ela até hoje, com o OpitiFine fica muito pft!

Antes essa era a minha textura preferida agora a minha textura preferida e faithful mas eu ainda gosto muito dessa

#5Sphax PureBDCraft Texture Pack 1.5.2 Empty Re: Sphax PureBDCraft Texture Pack 1.5.2 Seg Out 20, 2014 7:59 am

xRiblets

xRiblets
Matador de PigMen
Matador de PigMen
Pois é (y)

Última edição por xRiblets em Seg Out 20, 2014 8:32 am, editado 1 vez(es)

#6Sphax PureBDCraft Texture Pack 1.5.2 Empty Re: Sphax PureBDCraft Texture Pack 1.5.2 Seg Out 20, 2014 8:27 am

Manolo

Manolo
Membros
Membros
estava atrás dessa textura, valeu mano kk

#7Sphax PureBDCraft Texture Pack 1.5.2 Empty Re: Sphax PureBDCraft Texture Pack 1.5.2 Seg Out 20, 2014 8:32 am

xRiblets

xRiblets
Matador de PigMen
Matador de PigMen
Manolo escreveu:estava atrás dessa textura, valeu mano kk

Suave '- '

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos